Alagoinhas: Filho de Jaldice Nunes é exonerado pelo prefeito Joaquim Neto - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, janeiro 13, 2019

Alagoinhas: Filho de Jaldice Nunes é exonerado pelo prefeito Joaquim Neto

O filho da ex-subsecretaria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Alagoinhas(SEDEA) Jaldice Nunes, Luan Nunes, foi exonerado na última quarta-feira (09/1) pelo prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto da coordenadoria de transporte escolar da SEDUC. Apesar da exoneração de sua mãe, Jaldice Nunes, e do rompimento politico entre o prefeito Joaquim Neto e o deputado Paulo Azi que culminou na saída do secretário de educação Frabricio Faro, Luan Nunes, que também é presidente do DEM Jovem de Alagoinhas, preferiu continuar no governo Joaquim Neto.

Luan Nunes é mais um detentor de cargo, a priori indicado por Paulo Azi, que é exonerado pelo prefeito Joaquim Neto em meio a reforma administrativa que promove em seu governo.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad