Três homens são presos acusados de roubos e assassinatos em cidades do interior da Bahia - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Três homens são presos acusados de roubos e assassinatos em cidades do interior da Bahia

Três homens identificados como Welton , Luís Antônio e Genilson foram presos durante operação conjunta da polícia no interior do estado apontados por envolvimento em crimes na cidade de Rafael Jambeiro , distante 179 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o trio é suspeito de latrocínio e roubos ocorridos na região. Denominada de “Rafael Jambeiro em Paz”, a ação foi realizada este mês e contou com equipes das Delegacias Territoriais (DT) de Feira de Santana, Rafael Jambeiro e Santo Estevão, além da participação da Polícia Militar.

Welton foi detido em Santo Estevão e Luís Antônio em Feira de Santana por um latrocínio, quando o roubo é seguido de morte, em Rafael Jambeiro, no último dia 6. O acusado foi flagrado com a motocicleta da vítima. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Autuado por receptação, Genilson segue à disposição da Justiça. Já  os outros dois suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad