Suspeito morre e outros dois são capturados em tentativa de assalto a loja no oeste da Bahia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Suspeito morre e outros dois são capturados em tentativa de assalto a loja no oeste da Bahia

Na madrugada desta última quarta-feira (19), um suspeito morreu e outros dois foram detidos após um assalto em uma loja de departamento na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Na ação, cerca de 242 celulares, avaliados em mais de R$ 300 mil, foram roubados.

Segundo informações da polícia, o trio teria ido até o estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade, invadido pelos fundos e quebrado a parede para entrar e realizar o saque dos produtos. Neste momento, a polícia foi chamada e encontrou dois suspeitos quando chegaram no local.

Ainda conforme a polícia, o outro integrante do grupo morreu durante troca de tiros com agentes. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles, foram aprendidos quatro veículos, uma motocicleta, ferramentas utilizadas durante o assalto, além dos aparelhos celulares subtraídos da loja, que foram apreendidos e devolvido ao gerente do estabelecimento.

A ação contou com as Polícias Federal, Civil e Militar (CIPE/CERRADO e 85ª CIPM) de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad