Salvador: Suspeito de assassinar cabo em assalto é morto em confronto com PMs - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, dezembro 02, 2018

Salvador: Suspeito de assassinar cabo em assalto é morto em confronto com PMs

Um homem, identificado apenas pelo apelido de Saad, morreu após confronto com PMs na tarde desta sexta-feira, 30, em Salvador. Ele estava sendo procurado por ter matado o cabo Juvanildo Paulino dos Santos após um assalto a ônibus pela manhã, na localidade da Jaqueira do Carneiro.

O policial, que tentou impedir o crime, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Saad fugiu após balear Juvanildo, mas foi encontrado por equipes da Operação Gêmeos no Calabetão.

O suspeito, que estava armado, atirou contra a equipe e, no revide, acabou atingido. Saad foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições.

Policial militar é morto durante assalto a ônibus na BR-324

Um policial militar morreu baleado durante um roubo a um coletivo na BR-324, na manhã desta sexta-feira (30). O cabo Juvanildo Paulino dos Santos, lotado no Batalhão de Guardas, reagiu ao assalto anunciado por pelos bandidos. O ônibus seguia no sentido Feira de Santana e o crime aconteceu nas proximidades de Bom Juá.

Depois do assalto anunciado, o PM atirou. Houve troca de tiros. Juvanildo foi baleado, mas também conseguiu atingir um dos suspeitos, que mesmo ferido conseguiu fugir.

O PM foi socorrido ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e faleceu. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte e disse que fazia esforços para localizar os responsáveis.

Um dos suspeitos foi localizado pouco depois pela PM na região do Calabetão.Identificado pelo apelido de Saad, ele foi encontrado fugindo por guarnições da Gêmeos, que tentaram abordar o criminoso. Segundo a polícia, houve reação e ele foi baleado. Socorrido ao Hospital do Subúrbio, o criminoso também morreu. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com ele.

O caso é investigado pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Fonte: A Tarde e Correio
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad