Reunião entre diretoria e comissão técnica do Atlético de Alagoinhas definirá diretrizes do clube para a temporada 2019 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Reunião entre diretoria e comissão técnica do Atlético de Alagoinhas definirá diretrizes do clube para a temporada 2019

Na última sexta-feira (30) uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica do Atlético de Alagoinhas. A propósito, a comissão técnica é a mesma do ano passado (treinador Arnaldo Lira, preparador físico Geraldo Lantier e o preparador de goleiros Ivair).

Nesta reunião serão definido as diretrizes para o ano de 2019. Em relação a jogadores, nomes que se destacaram no ano de 2018 e que contribuíram para o acesso do carcará podem esta retornando ao clube, a exemplo dos zagueiros Alison e Igor; o lateral esquerdo Vicente; os volantes Sobral, Hércules e Azevedo e o atacante Kel Baiano.

A diretoria do Atletico de Alagoinhas deve estar apresentando nos próximos dias o meia Gabriel Soares, ex Conquista, o zagueiro Iran, ex Cajazeiras, e o goleiro Enéias, ex Catuense, que estava no Cascavel do Paraná.

Atlético de Alagoinhas anuncia contratação de goleiro e atacante para disputa do Baianão 2019

Neste sábado (30), o treinador Arnaldo Lira confirmou ao site News Infoco mais duas novas contratações para o campeonato baiano 2019, trata-se de um goleiro e um atacante.

O goleiro é Rodrigo Ramos Massensini, de 39 anos. Rodrigo está atuando no Maranhão, onde disputa no momento uma competição, mas segundo o treinador Arnaldo Lira, o jogador garantiu que estará se apresentando ao Carcará dia 16 de dezembro.

Rodrigo Ramos é um jogador bastante experiente, já atuou no Moto Clube, Sampaio Corrêa e Imperatriz, times do Maranhão, a Tuna Luso, do Pará, dentre outras equipes.

Já o atacante anunciado pelo professor Arnaldo Lira é José Edipo Deodato dos Santos, o Ebinho, de 30 anos. Ele acumula passagens pelo futebol brasileiro e português( jogou no Marítimo). Aqui na Bahia Ebinho jogou no Fluminense de Feira, Juazeiro e Juazeirense.

No campeonato baiano da segunda divisão de 2018 ele chegou a ser anunciado como reforço do próprio Atlético, mas por motivos burocráticos acabou não sendo inscrito para a competição. Ebinho teve sua ultima atuação no time do Crystal, equipe da segunda divisão do futebol Paraibano.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad