Policiais do 4° BPM realizam prisão em flagrante por tráfico de drogas em Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, dezembro 16, 2018

Policiais do 4° BPM realizam prisão em flagrante por tráfico de drogas em Alagoinhas



Nesta quinta-feira (13/12), policiais do 4° BPM prenderam em flagrante por tráfico de drogas, resistência à prisão e posse de munição. O fato aconteceu na rua Serrinha, próximo à fábrica da Malu Calçados, na cidade de Alagoinhas.

A guarnição, ao realizar rondas no local, recebeu a informação de que um indivíduo estaria traficando drogas em via pública.

O suspeito de 23 anos foi alcançado pela guarnição e, na abordagem policial, foi encontrado 5 pinos de cocaína, sendo 2 vazios; 4 trouxas de cocaína; 5 pedras de crack; 2 tabletes de maconha; 5 pedaços pequenos e mais 26 trouxinhas da mesma substância. Ademais, 2 cartuchos de espingarda calibre 32 foram encontrados em poder do criminoso.

Essa apreensão se soma a outras exitosas ações do 4° BPM, ratificando o compromisso e disposição do seu efetivo. O combate à criminalidade, em todas as suas modalidades e formas de atuação, é uma meta perseguida diariamente.

Com informações da Polícia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad