Polícia apreende R$ 364 mil em dinheiro dentro de táxi na Bahia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 06, 2018

Polícia apreende R$ 364 mil em dinheiro dentro de táxi na Bahia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais pararam o táxi, um veículo Renault Duster, cinza, com placa de táxi PLA-8172 no bairro do Tomba e, durante a revista, encontraram a quantia , que pode ser provenientes do tráfico de drogas.

O comandante da 67ª CIPM, major PM André Cavalcante, informou que um dos homens declarou que estaria a caminho de uma agência bancária para realizar depósito, mas não sabia quem seria o beneficiado ou a origem da quantia.

Ronaldo já respondeu inquérito por tráfico de drogas em 2007. O dinheiro e os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia Territorial (DT/ Sobradinho), onde o caso será investigado.

Fonte: A Tarde
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad