Placas de Sinalização são retiradas em Catu - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 06, 2018

Placas de Sinalização são retiradas em Catu

Ao longo do mês de novembro, os cidadãos catuenses pediram esclarecimentos ao Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito- CMTT sobre as placas de sinalizações que foram colocadas e retiradas das ruas de Catu-BA, sem previsão, até então, de serem colocadas novamente.

O diretor da CMTT Carlos Barbosa, esclareceu os questionamentos da população para equipe do Catu Acontece: “o órgão percebeu que as películas refletivas que estão envolvidas nas placas metalizadas, a adesivagem, quando a temperatura bateu se soltaram, então o que fez o órgão que fiscaliza, entramos em contato com os órgãos responsáveis que vinheram colocar as mesmas, e a empresa veio reaver essas placas, retirando para posteriormente colocar”. Relatou.

Ainda em seu discurso Barbosa, pontuou sobre comentários feitos pela população sobre a responsabilidade da Prefeitura no caso:“quero aproveitar para esclarecer, que a empresa, não foi uma empresa solicitada pela PMC, foi um benefício concedido aos catuenses, mas a licitação foi feita pelo DETRAN, e a empresa ganhadora não tem haver com a prefeitura e sim com um órgão estadual, esse dinheiro veio de lá e não entrou nos cofres da PMC. A empresa foi licitada pelo estado, veio e colocou, fez o serviço para o qual ela foi licitada, só que uma vez o serviço danificado, naturalmente está dentro da garantia, então está teve que vir pegar essas placas, retirar, para recolocar novamente as placas de sinalização, como deve ser”. Destacou.

A empresa SN SINALIZAÇÃO é que ganhou a licitação do estado para colocar as placas, a sinalização horizontal e vertical do município de Catu.

Segundo Barbosa, que entrou em contato com o gerente geral da empresa, Sr. Felipe, e cobrou a ele a brevidade dessa recolocação, o mesmo informou que na próxima semana as placas serão recolocadas.

Fonte: Catu Acontece
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad