Pastoral do Menor de Alagoinhas receberá 100 mil reais fruto de emendas destinadas pelos vereadores - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Pastoral do Menor de Alagoinhas receberá 100 mil reais fruto de emendas destinadas pelos vereadores

Hoje pela manhã (19) o presidente da Câmara Municipal, Roberto Torres, e o vereador Luciano Sérgio compareceram à Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) para a assinatura do novo termo de fomento – fruto de chamamento público – referente às emendas individuais destinadas pelos vereadores Roberto Torres, Luciano Sérgio, Pastor Lins e João Henrique Paolilo, correspondente a um valor global de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) que beneficiará à Pastoral do Menor de Alagoinhas.

O valor será utilizado nas ações do Projeto Arte pela Vida, onde são oferecidas oficinas de música, dança e teatro no contraturno da escola formal.

Atualmente, o projeto atende 180 adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, na faixa etária dos 12 aos 17 anos. Vale destacar que o público atendido conta com o acompanhamento de assistente social, coordenador pedagógico e psicólogo.

Fonte: ASCOM CÂMARA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad