Operação da PM prende homens acusados de tráfico de drogas e estupro de vulnerável em Inhambupe

Na noite deste sábado (30), policiais da 4ª CIA receberam denúncia anônima indicando que, no povoado Volta de Cima, em Inhambupe, dois indivíduos estariam conduzindo um veículo roubado Fiat Uno, de cor Branca, e que também estariam portando armas e drogas.

Duas guarnições deslocaram até o povoado a fim de averiguar a veracidade do fato. Ao se aproximarem do campo, efetuou abordagem a um indivíduo a bordo de uma motocicleta, sendo identificado como Gilmario Ferreira de Jesus, um dos elencados na denúncia, que conduziu os policiais à casa onde estava Arão da Paixão Nascimento, que tentou evadir pelo matagal, mas foi capturado pela guarnição. Após abordagem e busca pessoal, Arão indicou onde o veículo roubado estava escondido e que a chave estava enterrada à frente da casa de Gilmario.

No interior na residência de Arão, foi encontrada uma espingarda cal. 38, da marca ROSSI, com uma municão pinada. Ademais, Arão foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável em virtude de em sua casa haver uma criança de 13 anos, que ele admitiu estar grávida dele. Ainda na diligência, as guarnições foram informadas que uma terceira pessoa de nome Evairtom também estaria envolvido nos ilícitos. Após abordagens e buscas, encontrou 18 trouxinhas/pinos de cocaína na casa dele.

Assim, após grande diligência, as guarnições deslocaram-se para DT de Inhambupe e, em seguida, à Delegacia de Alagoinhas com o fito de adotar todas as medidas legais cabíveis. A ocorrência, que gerou prisões e apreensões, demonstra a proatividade e resiliência da tropa, que sempre busca ir muito além na resolução dos ilícitos.

Com informações da Polícia