Oito mandados de agressores de mulheres são cumpridos em Juazeiro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 04, 2018

Oito mandados de agressores de mulheres são cumpridos em Juazeiro

Oito suspeitos de violência doméstica e que descumpriram medidas protetivas foram presos durante a Operação Dandara, realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e outras unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, nesta sexta-feira (30/11), na cidade.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo Gonçalves Vieira, Paulo Rodrigo dos Santos Souza, Paulo Lima de Almeida, Francivaldo da Conceição Araujo, Everton da Paixão Vitoria, José Genivaldo de Souza Nascimento, José Antonio Pereira Silva e José Alves da Mota Sobrinho tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos em diversas localidades de Juazeiro.

Policiais da 17ª Coorpin, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 1ª Delegacia Territorial (DT), Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, e a DT/Uauá participaram da operação. Os presos serão apresentados em audiência de custódia.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad