Mulher tem dinheiro furtado de dentro da bolsa em secretaria da Prefeitura de Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Mulher tem dinheiro furtado de dentro da bolsa em secretaria da Prefeitura de Alagoinhas

Uma mulher teve uma quantia em dinheiro furtada de dentro da bolsa, na tarde de segunda-feira (26/11), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA) do município de Alagoinhas (BA), localizada na Rua Soror Joana Angélica, no centro.

A vítima informou a Polícia Civil, que deixou sua bolsa guardada em um armário do órgão público, foi para o campo, quando retornou e pegou a bolsa percebeu que pela segunda vez que haviam furtado uma quantia de R$ 100. O caso ocorreu por volta das 13h. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), investiga o fato. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad