Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto; suspeitos são localizados - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 04, 2018

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto; suspeitos são localizados

Um motorista de aplicativo que não teve a identidade revelada foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por um trio que pretendia roubar o veículo dele, na terça-feira (27/11). Dois adolescentes e um jovem participaram da ação.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Thierry da Apresentação Silva e um garoto solicitaram uma corrida do bairro do Cabula, em Salvador, para Areia Branca. Chegando ao local destinado, uma adolescente já os esperava com as facas que seriam utilizadas para matar o motorista.

Quando todos estavam dentro do veículo, Thierry começou a esfaquear o homem, enquanto os comparsas o esganavam. O carro colidiu com um acostamento e a vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir por um matagal.

Thierry, que já foi apreendido por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e estão à disposição do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O estado de saúde do motorista não foi divulgado pela Polícia Civil.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad