Morre Coronel Carnaúba, ex-comandante do 4ª BPM de Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Morre Coronel Carnaúba, ex-comandante do 4ª BPM de Alagoinhas

Morreu na última terça-feira (27), vítima de infarto, o coronel reformado da Polícia Militar Pedro Lemos Carnaúba Filho, o coronel Carnaúba, como era conhecido popularmente.

Coronel Carnaúba foi comandante do 4° Batalhão da Policia Militar, vereador 2001 a 2004 e comandou a SMTT de Alagoinhas.

Nota de pesar da Prefeitura de Alagoinhas pelo falecimento do ex-vereador Coronel Carnaúba

Em nome da Prefeitura Municipal de Alagoinhas, o prefeito Joaquim Neto e a vice- prefeita, Iraci Gama se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento, vítima de infarto, do coronel reformado da Polícia Militar, Pedro Lemos Carnaúba Filho, ou coronel Carnaúba, como era conhecido.

Coronel Carnaúba foi Subcomandante e Comandante do 4°. BPMA, primeiro Superintendente de Transporte e Trânsito (SMTT) de Alagoinhas e vereador, período em que atuou como Primeiro-Secretário da Câmara (2001/2002).

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando o nosso voto de pesar e de agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao município”, afirmou o prefeito Joaquim Neto.

Em face desta perda, a prefeitura decreta três dias de luto oficial.

Câmara de Alagoinhas emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Carnaúba

A Câmara Municipal de Alagoinhas, através do presidente Roberto Torres emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e coronel PM reserva Pedro Lemos Carnaúba, ocorrido na noite desta terça-feira (27/11), em Salvador. Há suspeita que o ex-edil foi acometido de um infarto.



Fonte: News in foco e SECOM PMA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad