João de Deus divide cela com advogados e ganha pão com manteiga e achocolatado - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 18, 2018

João de Deus divide cela com advogados e ganha pão com manteiga e achocolatado



O médium João de Deus, 76, passou a primeira noite na prisão em uma cela de 16 metros quadrados com mais três advogados que também respondem a processos na Justiça. Durante a manhã desta segunda-feira (17), foi servido a ele pão com manteiga e achocolatado.

Suspeito de abusar sexualmente de mulheres, o médium está preso no núcleo de custódia do Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia. O local é destinado a presos vulneráveis, como idosos e de saúde mais frágil, além daqueles que correm algum tipo de risco.

Os nomes dos companheiros de cela não foram divulgados. As visitas, exceto de advogados, estão proibidas por 30 dias. João de Deus deve receber seu defensor, Alberto Toron, nesta segunda.

O advogado também deve apresentar um habeas corpus à Justiça, pedindo a revogação da prisão ou, alternativamente, que ele seja transferido do regime fechado para o domiciliar. Neste caso, seria monitorado com tornozeleira eletrônica e cumpriria algumas medidas cautelares, como a proibição de atender em seu centro espiritual, em Abadiânia (GO).

Mais de 300 mulheres já fizeram relatos de supostos abusos ao Ministério Público, cujos integrantes devem se reunir com representantes da Polícia Civil nesta segunda para troca de informações.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad