Irmãos de 10 e 12 anos morrem afogados após entrarem escondidos em rio - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 20, 2018

Irmãos de 10 e 12 anos morrem afogados após entrarem escondidos em rio

Nesta segunda-feira (17), dois irmãos de 10 e 12 de prenome Ramile e Ralei, respectivamente, morreram após se afogarem no Rio Almada, localizado no distrito de Bandeira do Almada, na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia.

De acordo com familiares das vítimas, eles teriam recebido uma ordem da tia para que não entrassem no rio. Entretanto, desobedeceram e pularam escondido.

Ramile e Ralei moravam com os pais na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, e passavam férias na casa da tia.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, também no sul do estado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad