Integrante do Baralho do crime se entrega por medo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 17, 2018

Integrante do Baralho do crime se entrega por medo



Welington de Jesus Santos, conhecido como “Caveirinha”, o três de paus do “Baralho do Crime”, se entregou à Polícia Civil com medo de ser morto por rivais. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14/12). O homem tinha sido incluído na ferramenta lúdica que mostra o rosto dos homens mais procurados da Bahia nesta semana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até a casa dos pais de Welington, um dia antes, para cumprir um mandato de prisão contra o acusado.

Ainda de acordo com o órgão, “Caveirinha” tinha cinco pedidos de prisão por envolvimento com tráfico e nove homicídios, sendo oito, confessos.

“A prisão ocorreu logo depois de nossa equipe ir à casa dele e conversa com o seu pai, que o convenceu a se apresentar”, enfatizou o delegado Schlang Júnior, revelando que Caveirinha estava escondido com medo de ser morto pelos rivais, que disputavam o comércio de drogas em Periperi e na região do subúrbio ferroviário.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad