Homens armados invadem casa e matam jovem na frente da família em Simões Filho - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 19, 2018

Homens armados invadem casa e matam jovem na frente da família em Simões Filho

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros após homens armados invadirem sua residência, na madrugada desta terça-feira (18/12) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, identificada como  Tiago dos Santos de Araújo, estava com a família, que foi poupada da ação criminosa.

Segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu por volta das 3h, dentro de um apartamento no Largo da Copa II, no Bairro Ilha de São João. Sete homens armados e encapuzados entraram no prédio e arrombaram o apartamento onde o jovem residia com a família.

Tiago estava no quarto no momento da ação, e foi surpreendido pelos atiradores. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Os suspeitos conseguiram fugir.

Minutos depois, outro homem foi assassinado dentro de uma casa na mesma comunidade. Dessa vez, no Largo da Copa III,  no caminho 17. A vítima, Evaldo Nascimento Gomes Junior, de 37 anos, também teve a casa invadida pelos homens armados. Ele foi encontrado morto com diversas perfurações provocadas por armas de fogo.

A polícia acredita que os crimes podem estar relacionados. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer os levantamentos cadavéricos. Após os trabalhos periciais, os corpo das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos Barris, em Salvador.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad