Homem morre e mulher fica ferida após colisão frontal na BR-101 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 04, 2018

Homem morre e mulher fica ferida após colisão frontal na BR-101

Um homem, de 45 anos, morreu e uma mulher, ainda não identificada, ficou gravemente ferida em um acidente na BR-101, trecho de Mucuri, extremo sul baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), um Gol, bateu de frente com um Chevrolet Classic na altura do km-950 da BR-101, trecho de Itabatã, distrito de Mucuri. Conforme a PRF-BA, via Teixeira News, a suspeita é que o motorista do gol tentou uma ultrapassagem proibida quando colidiu com o Chevrolet.

O motorista, identificado como Silvânio Pereira Souza, que também não teria a CNH [Carteira de Motorista], veio a óbito no local. Já a mulher que ficou gravemente ferida viajava no Classic. Ela foi socorrida para um hospital da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela. A colisão ocorreu na noite do último sábado (1°).

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad