Homem invade igreja e esfaqueia fiéis durante culto em Aparecida de Goiânia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 04, 2018

Homem invade igreja e esfaqueia fiéis durante culto em Aparecida de Goiânia

Um homem de 28 anos foi preso após invadir uma igreja e esfaquear pelo menos três pessoas em Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana, na manhã deste domingo (2). Uma delas está em estado grave, segundo informou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) ao portal da RedeTV!. Uma quarta pessoa também teria se ferido, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

Conforme as informações, o homem entrou no Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, que fica na Rua Albatroz, armado com duas facas e gritou que todos iriam morrer. Na sequência, ele passou a atacar os fiéis que participavam do culto.

Ao portal da RedeTV!, o Copom da PM também informou que o homem, inicialmente identificado como Uilker Teixeira Alves, alegou que invadiu o local após assistir a um vídeo na internet e passar a ouvir vozes ordenando o ataque. 

As três pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Detido, o homem foi encaminhado ao IML para exame de corpo de delito e deve ser encaminhado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde a ocorrência será registrada. O agressor pode ser autuado por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio.

Fonte: Rede Tv
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad