Homem é assassinado a tiros na cabeça em Amélia Rodrigues - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 04, 2018

Homem é assassinado a tiros na cabeça em Amélia Rodrigues

Marcelo Cerqueira e Oliveira, de 47 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (30/11) no Povoado da Mata Velha, no município de Amélia Rodrigues, a cerca de 88 km de Salvador.

Testemunhas afirmam que o crime aconteceu por volta das 21h40, quando o homem estaria um bar, jogando baralho com outras duas pessoas, quando foi surpreendida por homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram a cabeça da vítima.

Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso pelo assassinato. A Polícia Civil afirma que a causa do assassinato ainda é desconhecida, mas suspeita de execução.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad