Gerência da ADAB em Alagoinhas foi elevada à condição de coordenadoria regional - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Gerência da ADAB em Alagoinhas foi elevada à condição de coordenadoria regional

A gerência da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) em Alagoinhas atende atualmente nove municípios: Sátiro Dias, Inhambupe, Ouriçangas, Pedrão, Aramari, Araçás, Catu, Pojuca e Itanagra.

A unidade da ADAB em Alagoinhas estava subordinada à Coordenadoria Regional de Ribeira do Pombal. Com a mudança, a gerência foi elevada à coordenadoria regional, passando a atender mais 11 municípios situados no litoral norte e agreste baiano. 

Os novos municípios que, agora, estão na área de cobertura da coordenadoria de Alagoinhas são os seguintes: Itapicuru, Olindina. Crisópolis, Rio Real, Jandaíra, Aporá, Acajutiba, Conde, Esplanada, Entre Rios e Cardeal da Silva.

Segundo Bruno Alves, diretor-geral da ADAB, a ampliação dos serviços para os novos municípios atenderá às demandas dos produtores, gerando proximidade com a empresa, mais rapidez na liberação documental, melhoria do trabalho de assistência técnica e impactos positivos na economias locais. 

O ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões Silva, ex-diretor-geral da ADAB, em contato com o editor do site Alagoinhas Hoje, afirmou que a elevação da condição de gerência para coordenadoria é resultado de um trabalho político administrativo junto à diversas secretarias estaduais. “Mais uma conquista para Alagoinhas”, salientou Paulo Cezar. 

Fonte: Alagoinhas Hoje
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad