Funcionária de cartório é morta a tiros perto de casa em Vitória da Conquista - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 17, 2018

Funcionária de cartório é morta a tiros perto de casa em Vitória da Conquista

Uma mulher foi morta na noite desta quarta-feira (12), no bairro Morada dos Pássaros II, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. A vítima era funcionária do Cartório do 2° Ofício de Conquista. De acordo com o blog do Marcelo, Dolores, de 42 anos, estava nas proximidades da sua residência quando foi assassinada. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela morreu no local do crime.

Logo após a execução, os policiais realizaram buscas, mas até o momento o suspeito não foi identificado. O corpo de Dolores foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Delegacia de Homicídios (DH) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) investiga o caso.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Reprodução/Blog do Anderson
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad