Final da Libertadores entre River e Boca será realizada no estádio do Real Madrid - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 04, 2018

Final da Libertadores entre River e Boca será realizada no estádio do Real Madrid

Depois de tantas indefinições, a Conmebol decidiu que a final da Copa Libertadores da América, entre River Plate e Boca Juniors, será realizada no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, no dia 9 de dezembro. A capital da Espanha venceu um leilão que durou três dias e contou com a concorrência das cidades de Doha, no Catar, e Miami, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal argentino, “La Nacion”.

Como a partida de ida, disputada na Bombonera, terminou empatada por 2 a 2, esse segundo duelo significa, praticamente, que a decisão acontecerá em um campo neutro, e em jogo único, algo que vai acontecer oficialmente a partir de 2019. Contudo, diferente do que aconteceu no primeiro jogo, onde apenas torcedores do Boca puderam comparecer, desta vez, a entrada dos torcedores das duas equipes estará liberada.

Também nesta quinta-feira (29), o Boca Juniors, já anunciou que aceitará jogar a final. O clube havia dado entrada num recurso, junto ao Tribunal de Disciplina da Conmebol, onde pedia os pontos da partida que não foi realizada, e consequentemente, que fosse declarado o campeão da competição, sem precisar atuar.

Fonte: Galáticos Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad