Demitida grávida, ex-bailarina do “Domingão do Faustão” revela detalhes de bastidores e salário - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sábado, dezembro 22, 2018

Demitida grávida, ex-bailarina do “Domingão do Faustão” revela detalhes de bastidores e salário

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, chamada Kamilla Covas, que trabalhou no programa até 2013 e depois de cinco anos foi demitida, fez algumas revelações em entrevista ao “UOL”. Primeiro ela falou sobre a demissão: para Kamilla, sua dispensa ocorreu porque fez um ensaio nu.

“Quem aparece demais é demitida. Todas as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou de polêmicas não demoram muito para serem dispensadas”, disse.

“Faustão é muito discreto e não gosta de ver o nome dele na mídia de jeito nenhum. Isso é sabido e fica bem claro para todo mundo que trabalha com ele”, acrescentou.

Na época da demissão, ela estava com 3 meses de gravidez. Ao ser informada da gestação, a Globo a chamou de volta, mas após a licença-maternidade, Kamilla de fato terminou demitida.

“Fiquei seis meses de licença-maternidade, e não fui chamada de volta. Outras meninas voltaram depois de filhos. Por que eu não? Fiquei magoada”, assumiu.

Kamilla também falou sobre seu salário no programa. A dançarina contou que recebia R$ 2.500 por mês. “Tínhamos todos os benefícios, claro, mas a remuneração mensal não era alta. Valia pena trabalhar lá pela exposição e a possibilidade de outros trabalhos como presenças VIP, desfiles e campanhas publicitárias. Eu ganhava em média R$ 1.000 por duas horas em um evento e o dobro para posar nos ensaios”, afirmou.

Procurada, a Globo informou que as mudanças fazem parte de uma renovação natural do quadro de bailarinas do “Domingão do Faustão”.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad