Corpo encontrado em container era de rival do “chefão” do tráfico em Salvador - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sábado, dezembro 22, 2018

Corpo encontrado em container era de rival do “chefão” do tráfico em Salvador

O corpo que foi encontrado esquartejado dentro de um container de lixo em Salvador no dia 26 de outubro pertencia ao rival de Jadson Gramacho dos Santos, conhecido como “Jau”, preso na noite de terça-feira (18/12). A informação foi dada nesta quinta-feira (20/12) pela Polícia Civil durante a apresentação do suspeito.

Além da morte do container, contra Luís Henrique Costa Vieira de Jesus, “Jau” é investigado pelos assassinatos de Nivaldo Silva de Jesus, Jamilton Dias Oliveira da Silva, Alessandro Santana da Silva Ramos, Paulo Vitor Amorim Dantas, Maurício Aquino dos Santos Filho, Juvenal Pereira Silva e Clerisson de Jesus Queiroz.

Segundo a titular da 3ª Delegacia de Homicídios, Pilly Dantas, os crimes estão relacionados com tráfico de drogas. “Quando não participava como executor, Jadson era o mentor. Ele também é investigado por ocultação de cadáver”, ressaltou. Os policiais encontraram na casa de “Jau” porções de maconha e uma caderneta com anotações do tráfico.

CASO

O corpo de Luís Henrique foi encontrado esquartejado dentro de um container de lixo levado para o bairro de Canabrava, em Salvador. O equipamento foi transportado para a central de tratamento.

De acordo com o perito técnico Marcos Mousinho, membros do cadáver estavam separados em sacos de lixo. “Uma cena infernal, uma cena diabólica. Um ser humano já em estado de putrefação e só foi localizado porque um funcionário do serviço de reciclagem viu sangue. Uma coisa realmente pavorosa”, disse, na oportunidade.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad