Bahia empata sem gols com Cruzeiro e Vitória perde por 3 a 2 para o Palmeiras no último jogo do ano - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Bahia empata sem gols com Cruzeiro e Vitória perde por 3 a 2 para o Palmeiras no último jogo do ano

No último jogo do ano, Bahia e Cruzeiro fizeram um jogo sem grandes emoções e empataram sem gols a partida realizada no estádio Pituaçu. O duelo marcou o encerramento da 38ª rodada da Série A da competição. O meia Zé Rafael foi alvo de homenagens por parte dos torcedores e do clube na partida que marcou a despedida do atleta do time baiano.

No ano que vem, o jogador vai defender o Palmeiras. Com o empate, o Bahia encerrou a Série A com 48 pontos e na 11ª posição.

Rebaixado, Vitória perde para o Palmeiras por 3 a 2

Já rebaixado para a Série B, o Vitória viajou até São Paulo para enfrentar o time do Palmeiras, campeão brasileiro de 2018, e perdeu por 3 a 2. O jogo marcou a última rodada do Brasileirão e foi disputado no Allianz Parque. O jogo já não valia mais nada, já que os dois times tinham a vida resolvida desde a rodada passada.

Marcaram para os palmeirenses Edu Dracena, Gustavo Scarpa e Bruno Henrique. Pelo Leão, balançaram as redes Yago e Luan. O resultado fez o rubro-negro encerrar a temporada na 19ª posição da competição, com 37 pontos.

Fonte: Metro 1
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad