Atlético de Alagoinhas estreará fora de casa no Baianão 2019 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Atlético de Alagoinhas estreará fora de casa no Baianão 2019

A Federação Baiana de Futebol(FBF) divulgou nesta sexta-feira (29) a tabela dos jogos do Campeonato Baiano 2019. A competição tem inicio em 20 de Janeiro e se estende até 21 de abril, data do jogo final.

Na primeira fase todas as equipes jogam entre si no sistema de ida, ou seja cada equipe vai realizar 9 jogos. Nessa fase o Carcará vai realizar 4 partidas no Carneirão e 5 partidas fora de casa.

A estreia do time de Alagoinhas será fora de casa, ele enfrenta a Juazeirense no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro.

Essa partida esta agendada para o dia 20 de janeiro, às 16 horas. Confira a baixo todos os jogos do Atlético na primeira fase do campeonato baiano 2019:

Juazeirense x Atlético de Alagoinhas – 20/01 às 16h
Atlético de Alagoinhas x Jequié – 23/01 às 20h30
Vit. Da Conquista x Atlético de Alagoinhas – 03/02 às 16h
Atlético de Alagoinhas x Bahia – 06/02 às 21h30
Jacobina x Atlético de Alagoinhas – 10/02 às 16h
Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira – 24/02 às 16h
Vitória x Atlético de Alagoinhas – 27/02 às 20h30
Fluminense x Atlético de Alagoinhas – 09/03 às 16h
Atlético de Alagoinhas x Jacuipense – 17/03 às 16h

Atlético de Alagoinhas confirma parceira com grandes clubes do Brasileirão

Raimundo Queiroz, confirmou na noite da última quarta-feira, 28, no arbitral do Campeonato Baiano, que fechou uma parceira com alguns Clubes da serie A do campeonato Brasileiro.

Uma das equipes é o São Paulo, no qual o carcará sempre manteve uma boa relação, inclusive foi essa parceria que em anos anteriores foi responsável pela vinda do jogador Robert, Fabrício, Flavio Donizete dentre outros atletas.

Alem do tricolor paulista, o presidente do carcará confirmou ainda uma parceria com o Corinthians e o Atlético Paranaense, que segundo o dirigente, renderá atletas para montagem do time que disputará o certame estadual.

Em relação à apresentação do elenco, que terá o comando de Arnaldo Lira, ela está prevista para ocorrer no dia 10 de dezembro.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad