Após discussão, mulher é morta a pauladas no sul da Bahia e suspeito é agredido por testemunhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 18, 2018

Após discussão, mulher é morta a pauladas no sul da Bahia e suspeito é agredido por testemunhas

Neste último domingo (16), uma mulher de 31 anos foi morta a pauladas após uma discussão com um homem de 39 anos que estava no mesmo bar que ela. O crime aconteceu em uma casa no distrito de Belo Cruzeiro, cidade de Mucuri, no sul da Bahia. A vítima deixa três filhos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ana Paula Silva e o suspeito estavam em um bar, quando começaram a discutir. Logo em seguida, eles deixaram o estabelecimento e foram para uma residência, local onde as agressões aconteceram. Não se tem detalhes se os dois possuíam algum tipo de relacionamento amoroso.

Ainda segundo a polícia, alguns vizinhos teriam ouvido o pedido de socorro da vítima e invadiram a casa. O suspeito teria tentado fugir, mas foi alcançado por populares, que iniciaram agressão contra ele. Ao chegarem no local, policiais militares interromperam as agressões e levaram o suspeito preso.

O rapaz foi levado para o Hospital de Ubatã, também no sul do estado, e depois transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há detalhes do estado de saúde dele. A polícia informou que, após a alta médica, ele será ouvido e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad