Após chuvas de domingo Prefeitura de Entre Rios divulga nota nas redes sociais - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 05, 2018

Após chuvas de domingo Prefeitura de Entre Rios divulga nota nas redes sociais

A nota foi divulgada nas redes sociais neste segunda-feira (03), confira na íntegra:

''A forte chuva que caiu ontem (02), em Entre Rios deixou dezenas de famílias desabrigadas e várias ruas danificadas. Toda a equipe de governo foi mobilizada no sentido de prestar os primeiros atendimentos.

Durante todo o dia, visitaram as ruas principalmente nos bairros da Bela Vista e Baixinha, os mais afetados. O Prefeito já agendou com o Governador Rui Costa no sentido de buscar soluções emergenciais para as famílias prejudicadas bem como obras de recuperação das vias públicas afetadas.

A Secretaria de Assistência Social solicita compreensão e a colaboração de toda a sociedade civil, comerciantes, igrejas e outros para ajudar com doação de alimentos, roupas e material de limpeza em um ato de solidariedade a todas as famílias afetadas.'', finalizou a Ascom.

Entre Rios: Joseildo solicita ação emergencial do Governo do Estado após fortes chuvas

Preocupado com os estragos provocados pelas fortes chuvas que caíram em Entre Rios nos últimos dias, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), líder do PT na ALBA, solicitou uma ação emergencial ao Governo por meio da Defesa Civil do Estado. Técnicos do órgão já estão na cidade para fazer uma avaliação e diagnóstico da situação.

O parlamentar conversou com o prefeito do município, Elizio Simões (PDT), e imediatamente acionou a Secretaria Estadual de Relações Institucionais. Segundo informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em apenas um dia, choveu na sede do município o equivalente ao previsto para todo o mês de novembro de 2018.

Com informações da ASCOM PMER e Joseildo
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad