Alagoinhas: SAAE divulga dados de atendimento - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, dezembro 16, 2018

Alagoinhas: SAAE divulga dados de atendimento

De segunda à sexta-feira, o setor de atendimento viabiliza o contato direto entre o usuário e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas. A comunicação pode ocorrer pelo WhatsApp, pelo Call Center ou no Posto de Atendimento.

Dessa forma, cada pessoa pode escolher a melhor maneira para abrir uma ordem de serviço, o registro imprescindível para que as demandas sejam encaminhadas às equipes de campo e para compor o material de histórico e análise.

No último mês, em novembro, somente pelo WhatsApp foram 1.080 atendimentos; pelo Call Center, 733; presencialmente, 3.938. As ocorrências vão de vazamento na caixa e na rede ou ramal a esgoto, recomposição de passeio e falta de água.

Fonte: ASCOM SAAE
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad