Trio é preso por furtar bomba de água na Chapada Diamantina - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 01, 2018

Trio é preso por furtar bomba de água na Chapada Diamantina

Na noite da última terça-feira (30), dois irmãos e um comparsa foram presos, por guarnições da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) depois de tentarem furtar uma bomba eletrônica de água, na Fazenda Instância Bonita, em Lençóis, região da Chapada Diamantina.   

De acordo com informações da PM, a equipe foi informada sobre o caso por meio de uma denúncia anônima recebida na central da unidade. Ao chegarem no local, o crime foi confirmado por um funcionário da fazenda que percebeu a ação dos bandidos.

Segundo os militares,  Lucinaldo Santos Andrade, 32 anos,  foi alcançado por populares e logo em seguida os policiais capturaram Jossiclaudio Alves da Hora, 42, em um matagal, no Distrito de Tanquinhonas.

O comandante da 42ª CIPM, major Ubiraci Muniz, explicou que Jossiclaudio foi descoberto com ajuda de residentes da fazenda. "Alguns moradores que estavam no momento do crime informaram as características dele e, com as informações as buscas foram iniciadas", pontuou.

Em continuidade as diligências os militares encontraram também Lucivanio Santos de Andrade, 32 anos, em um veículo Toyota, modelo Hillux, aguardando a chegada do irmão e do comparsa para fugirem. Com eles foram apreendidos o carro, ferramentas utilizadas para cometer o crime, a bomba eletrônica abandonada durante a fuga e R$ R$ 470.

Autuado por furto qualificado, o trio foi apresentado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra. Outros dois suspeitos de terem participado da ação criminosa conseguiram escapar e seguem procurados pela polícia.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad