Trio de remadores que estavam desaparecidos na Barra são resgatados em Itaparica - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 12, 2018

Trio de remadores que estavam desaparecidos na Barra são resgatados em Itaparica

Um trio de remadores, que não tiveram as identidades divulgadas, foram resgatados com vida por equipes da Marinha do Brasil, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.

O trio, que estava praticando Stand up paddle – esporte com prancha e remo- , no sábado (10/11), teria saído da praia da Barra, em Salvador, quando foram arrastados pela correnteza e não conseguiram retornar.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que por volta das 22h50 do sábado, o primeiro desaparecido foi resgatado por um navio mercante, a cerca de 14 km de terra, ao sul da ilha de itaparica, em seguida foi transferido para uma lancha da Marinha e levado ao Hospital Naval de Salvador e liberado após avaliação médica.

Ainda de acordo com informações preliminares, na mesma noite, a dupla que seguia desaparecida, foi resgatada na região de Cacha Prego, na Ilha de Itaparica, por um catamarã que fazia o trajeto Morro de São Paulo – Salvador.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad