Três suspeitos matam homem, capotam carro durante perseguição policial e são presos em Itabuna - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 18, 2018

Três suspeitos matam homem, capotam carro durante perseguição policial e são presos em Itabuna

Na noite desta terça-feira (13) um homem morreu após ser atingido por tiros disparados de dentro de um carro na cidade de Itabuna, região sul da Bahia. Após cometerem o crime, o carro com três suspeitos foi perseguido por policiais militares, até capotar e ficar com as rodas viradas para cima. Os três acabaram presos.

Segundo informações da polícia, Edmar de Jesus Menezes, um dos suspeitos, teria confessado que planejou o homicídio porque a vítima, Carlos Alberto Fernandes Castro, possuía um relacionamento amorosa com sua ex-namorada. O jovem foi morto quando passava pela Rua do Paty, no bairro São Caetano. Ao ser atingido pelos disparos, ele não resistiu e morreu no local.

De passagem pelo bairro no momento do crime, a Polícia Militar conseguiu alcançar o carro com os três suspeitos durante a fuga, na qual o motorista perdeu o controle e capotou o veículo. Após serem capturados, eles foram encaminhados com ferimentos leves para o Hospital Base da cidade e depois levados para o Complexo Policial de Itabuna, onde permanecem presos. No veículo, a polícia diz que foram encontradas duas pistolas, que devem ter sido utilizadas para matar o homem no meio da rua.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad