Tragédia da Fonte Nova completa 11 anos neste domingo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 25, 2018

Tragédia da Fonte Nova completa 11 anos neste domingo

O Bahia homenageou neste domingo (25) as sete vítimas do acidente da antiga Fonte Nova com uma publicação nas redes sociais do clube. A homenagem lembrou os torcedores que perderam suas vidas naquela ocasião, quando parte da arquibancada do estádio cedeu e eles caíram. O acidente aconteceu durante a última partida da Série C e que valeu acesso ao tricolor, o time enfrentava o Vila Nova – Goiás.

Mais de uma década depois e ninguém foi responsabilizado pelo fato. O estádio, que naquele momento apresentava fortes sinais de desgaste, já tinha visto seu anel superior ser interditado para alguns jogos, mas como o apelo daquela partida era grande, o público foi liberado a acessá-lo.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad