“Topeira”, o gerente do tráfico de Dias D’Ávila, é localizado - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 25, 2018

“Topeira”, o gerente do tráfico de Dias D’Ávila, é localizado

O jovem de 20 anos, mais conhecido como ‘Topeira’, foi preso na noite desta quarta-feira (21), na cidade de Dias D’Ávila, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI). Ele era o gerente do tráfico da área de atuação do integrante do Baralho do Crime da SSP conhecido como “Pothoco”.

Com “Topeira” foram localizados 800 gramas de maconha e 200 de cocaína. “A gente vinha recebendo informações sobre a localização do criminoso através da comunidade. A prisão do traficante é de fundamental importância no combate ao tráfico de drogas na região”, contou o comandante da Cipe PI, major Orlando Rodrigues. “Topeira” foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Dias D’Avila.

Já “Pothoco” possui um mandado de prisão em aberto por homicídio em Dias D’Ávila. A Polícia pede que quem tiver informações, basta entrar em contato com o Disque Denúncia da SSP, pelo telefone (71) 3235-0000. A denúncia é anônima.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad