Tiros e tentativa de assalto a carro-forte causam correria no Salvador Shopping - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 18, 2018

Tiros e tentativa de assalto a carro-forte causam correria no Salvador Shopping

Um grupo tentou assaltar um carro-forte que deixava o estacionamento do Salvador Shopping durante a tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), quatro homens armados renderam os seguranças e, na fuga, fizeram disparos de arma de fogo.

Segundo relatos de leitores do Bahia Notícias, houve correria dentro do estabelecimento por conta dos disparos de arma de fogo e clientes chegaram a se jogar no chão. Ainda não há registros de pessoas feridas durante o crime e o shopping segue funcionando normalmente.

Em nota, a assessoria de comunicação do Salvador Shopping afirmou que a ação foi evitada por seguranças do centro de compras e da transportadora de valores. Os criminosos fugiram do local em um carro modelo Sandero branco. 

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil ainda investigam as circunstâncias do crime.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad