Suspeito pede cigarro, entra em residência e atira contra dois irmãos em Teixeira de Freitas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 19, 2018

Suspeito pede cigarro, entra em residência e atira contra dois irmãos em Teixeira de Freitas

Uma tentativa de duplo homicídio, na noite deste último sábado (17/11), deixou assustados os moradores do bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas – a 688 quilômetros de Salvador. Segundo informações do site Teixeira News, os irmãos Fredson da Silva Santos, de 33 anos e Luciano Lopes da Silva, 39, estavam no interior da residência, quando foram alvejados. Um dos irmãos, na virilha e o outro levou dois tiros no braço direito.

Policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM) informaram que o atirador chegou ao local do crime numa motocicleta. O suspeito teria chamado por um dos irmãos, Luciano. Posteriormente, ao entrar na casa, pediu por um cigarro, sacou a arma e efetuou os disparos.

Feridos, os irmãos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Na unidade médica, receberam os primeiros atendimentos. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad