Suspeito de tráfico é preso com drogas e armas em Monte Santo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 25, 2018

Suspeito de tráfico é preso com drogas e armas em Monte Santo

Nicanor Ferreira de Andrade, 57 anos, mais conhecido como ‘Coroa’, foi preso na noite dessa quarta-feira (21/11), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, após receberem denúncia de que o ele comercializava armas, drogas e munições no povoado de Maravilha, município de Monte Santo, a 366 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), ‘Coroa’ foi encontrado em um bar portando um revólver calibre 38 carregado. Na casa dele foram apreendidos 52 munições para calibre 38, 22 para calibre 32, duas espingardas e calibres não definidos, pólvora, chumbo e espoletas, 141 porções de cocaína, seis trouxas de maconha, 353 gramas de maconha prensada, um celular e um relógio e a quantia de R$ 359.

Nicanor foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad