Sobrinho-neto confessa assassinato de idosa de 106 anos a pauladas por R$ 30 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, novembro 27, 2018

Sobrinho-neto confessa assassinato de idosa de 106 anos a pauladas por R$ 30

O sobrinho-neto de Antonia Conceição da Silva, assassinada a pauladas aos 106 anos no sábado (17), confessou a autoria do crime neste sábado (24) em Feira Nova do Maranhão. Antonia era uma das moradoras mais antigas da região.

O jovem, de 24 anos, era um dos quatro suspeitos de ter cometido o crime. Ele respondia em liberdade por uma tentativa de homicídio no início deste ano, quando tentou matar uma pessoa com golpes de machado.

Segundo o delegado que acompanha o caso, o jovem apresentou versões diferentes durante o depoimento de quatro horas, chegando a afirmar também que não se recordava do dia do crime.

O laudo sobre a causa da morte da idosa afirma que ela sofreu traumatismo encefálico. Segundo as investigações, ela chegou a ser arrastada pela casa antes de morrer. O neto da vítima, que morava com ela, havia ido para uma festa, e, quando retornou, encontrou a avó já sem vida.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad