Sentimento de gratidão, diz capitão da PM durante doação de 1,4 mil fraldas para policial debilitado na BA - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, novembro 10, 2018

Sentimento de gratidão, diz capitão da PM durante doação de 1,4 mil fraldas para policial debilitado na BA

Na manhã de quarta-feira (7), em um ato de solidariedade e de gratidão pela vida do policial militar Givanildo dos Santos Alves. Aproximadamente 1,4 mil fraldas foram entregues aos pais do militar, o qual foi vítima de disparo de arma de fogo durante o serviço na cidade de Jussiape, região da Chapada Diamantina, no ano de 2012. A entrega contou com o apoio dos policiais da Rondesp/Leste e do Esquadrão de Polícia Montada.

No ano de 2017, os pais do policial militar, que se encontra debilitado e acompanhado por um “home care”, tiveram a oportunidade de conhecer a policial feminina Neuma, integrante do Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190) a, qual, com o apoio do seu Coordenador, o Capitão PM Rosuilson, deu início a uma campanha durante todo o mês de outubro e que mobilizou policiais militares de várias Unidades localizadas em Feira de Santana e em outras cidades do estado, como o Comando de Operações de Inteligência, de Salvador, a 97ª CIPM/Irará e a 25ª CIPM/Casa Nova, além de bombeiros militares, policiais civis e pessoas do povo que ficaram tocadas com a história de Givanildo.

“No ato da entrega tive a sensação que fui à ponte entre a família e todos os colegas. Deus sensibilizou e todos ajudaram direta e indiretamente. Se pudesse resumir em uma palavra seria felicidade pela receptividade que teve a Campanha,” disse a Cabo PM Neuma.

Muito emocionado o Capitão Rosuilson relatou sua experiência sobre a Campanha. “O que fica disso tudo é sentimento muito positivo em saber que as pessoas, independentes de onde estiverem, demonstrarem que se importam com os outros. Cooperam e colaboram para que o outro que está necessitando se sinta bem melhor. Isso é ainda mais destacado quando percebemos a mobilização de vários para ajudar um companheiro que está adoentado, mas que não foi esquecido pelos colegas nem pela instituição. Resumo tudo isso com a palavra gratidão. Gratidão por ter participado da campanha, gratidão por ter percebido várias pessoas mobilizadas em fazer o bem ao próximo e gratidão porque, quando a gente ajuda, também somos ajudados".

No início do mês de outubro deste ano, policiais militares da Rondesp/Leste também realizaram doação de fraldas ao policial Givanildo.

Fonte: Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad