Salvador: Suspeitos de matar irmãos em Dom Avelar são presos após se entregarem no DHPP - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 18, 2018

Salvador: Suspeitos de matar irmãos em Dom Avelar são presos após se entregarem no DHPP

Os irmãos Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, de 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, de 22, foram presos na tarde desta quarta-feira (13/11) após se apresentarem na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, em Salvador.

Os três, que já tinham mandado de prisão em aberto, são suspeitos de assassinar os também irmãos Marcos Antônio, de 49 anos, e Cloves Cruz de Souza, de 43. O irmão deles, Rodrigo, de 35, ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança.

De acordo com as investigações, a motivação seria uma discussão entre os seis irmãos, por causa de um furto. O crime cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan, causou o ataque.

Os irmãos foram enterrados sob forte comoção, na tarde da última terça-feira (13/11), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Os corpos foram sepultados lado a lado.

“Eles [suspeitos] já chegaram lá pra matar, não teve conversa”, disse, na oportunidade, o tio das vítimas, Juraci Souza Cruz. “Os meninos [vítimas] eram tranquilos, não tinham envolvimento com nada: tráfico de drogas, assalto, receptação. Nada! Dá pra ver o quanto eles eram queridos pela comunidade pela quantidade de gente que tem aqui”.

Fonte: Aratu Online / Foto: BNews
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad