Salvador: Polícia prende envolvido na morte de professor universitário; outro suspeito está foragido - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 19, 2018

Salvador: Polícia prende envolvido na morte de professor universitário; outro suspeito está foragido

A polícia efetuou a prisão de Átila Santos de Souza nesta última quarta-feira (14/11). Ele é um dos envolvidos no latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, de 36 anos, ocorrido no bairro do Rio Vermelho, em setembro deste ano. Átila teve o mandado de prisão temporária cumprido por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico).

Átila cumpria pena por outros crimes em regime semiaberto e estava foragido do sistema prisional. Ele responde a quatro processos por roubo. “Nós solicitamos a prisão temporária dele, que foi deferida pela Justiça, após as investigações apontarem sua participação no crime”, explicou a delegada Marta Karine, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/ Atlântico).

Outro envolvido no latrocínio do professor, Anselmo da Conceição, também está com um mandado de prisão em aberto e encontra-se foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro do assaltante pode ser encaminhada à polícia por meio do para o disque denúncia (71) 3235-0000, para capital, e pelo 181, no interior. Não é necessário identificar-se.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad