Salvador: PM volta ao local de confronto na Baixa de Tubo e prende um - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 09, 2018

Salvador: PM volta ao local de confronto na Baixa de Tubo e prende um

Um dia após a morte de Lucas Costa Pena de Carvalho, conhecido como “Dimba”, outro homem, identificado como Leandro Santos Silva, foi preso na manhã desta terça (6/11) no bairro Cosme de Farias, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estavam fazendo rondas na localidade da Baixa do Tubo quando avistaram Leandro em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e três picotadas – quando a arma falha durante o disparo – além de 12 trouxinhas de maconha e um celular.

Ainda de acordo com a SSP, durante as investigações foi constatado que o suspeito tinha passagem pela polícia em 2016 por trafico de drogas. Todo o material e o suspeito, foram levados para a 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad