Salvador: Investigadores prendem casal acusado de realizar assaltos na região de Ondina - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, novembro 10, 2018

Salvador: Investigadores prendem casal acusado de realizar assaltos na região de Ondina

Foi preso nesta última quarta-feira (7), um casal acusado de praticar assaltos a transeuntes na região de Ondina. Geraldo Coelho de Oliveira e Jucilene Domingas dos Santos foram detidos por investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT), do Rio Vermelho.

De acordo com a delegada Lúcia Jansen, titular da 7ª DT/Rio Vermelho, Geraldo e Jucilene, que está grávida, foram reconhecidos na unidade policial, por uma das vítimas. Os dois também estavam com mandados de prisão aberto por outros crimes contra o patrimônio e serão encaminhados ao Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad