Salvador: Hospital das Clínicas cancela cirurgias por falta de ar-condicionado nas salas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 08, 2018

Salvador: Hospital das Clínicas cancela cirurgias por falta de ar-condicionado nas salas

Há seis dias o Hospital Universitário Professor Edgard Santos, no bairro do Canela, suspendeu as cirurgias que estavam agendadas por falta de funcionamento dos aparelhos de ar-condicionado da unidade.

Segundo o superintendente do hospital, Antônio Lemos, houve cancelamento de 16 a 20 cirurgias por dia e até o momento a empresa responsável pelo serviço de manutenção dos aparelhos ainda não identificou onde está o problema.

Por enquanto, ele afirmou, ao G1 Bahia, que já autorizou o aluguel de aparelhos split para instalar em todas as salas. Antônio Lemos pontuou que as cirurgias serão remarcadas tão logo o problema for solucionado, mas não informou prazo.

A unidade, mais conhecida como Hospital das Clínicas, realiza 400 cirurgias, em média por mês, e é referência em cirurgia vascular, com atendimentos a pacientes de diversos municípios do interior do estado.

O local também enfrenta problemas com fiação elétrica solta e elevadores quebrados, cuja previsão para reparo é de 30 dias, segundo Lemos.

Fonte: Bocão News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad