Quadrilha de falsificadores de dinheiro é presa em Entre Rios - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 08, 2018

Quadrilha de falsificadores de dinheiro é presa em Entre Rios

Uma quadrilha de falsificadores de dinheiro falso foi presa pela Polícia Militar em Entre Rios após denúncia de uma das vítimas, informando que os elementos se encontravam dentro de um veículo Honda Civic, cor azul.

Policiais da 56ª CIPM abordaram o veículo na rua do Palame, área comercial de Entre Rios/Ba, e foi encontrado com a quadrilha em sua posse 18 (dezoito) cédulas falsificadas de R$100,00 (cem reais); além de cédulas verdadeiras, adquiridas com a compra de produtos de pequeno valor, comprados com notas falsas.

A quadrilha saiu de Camaçari/BA e foi para o Conde, seguindo depois para Entre Rios. No caminho fez vítimas no Conde; em Subaúma; nas estradas e no comércio de Entre Rios.

Foram presos em flagrante por concurso material de crimes de formação de quadrilha e colocação de moeda falsa em circulação comercial de forma dolosa.

Segundo o Delegado Antonio Luciano Lima as vítimas devem comparecer à delegacia territorial de Entre Rios para receberem os seus produtos e o dinheiro verdadeiro, auferido pela quadrilha através dos golpes.

Dentre os presos estão: 

Ana Cláudia de Oliveira, 35 anos, vulgo “Companheira de Augusto ”, Géssica Santos Santana, 21 anos, Paulo Augusto de Jesus Portela, 50 anos e Benício Santos Gonçalves, 36 anos, vulgo “Caco”, , todos moradores de Camaçari.

Ainda segundo o Delegado Luciano a quadrilha está à disposição da Justiça Federal, competente para os feitos processuais penais em razão da matéria ser de interesse do Governo federal.

Participaram das Operações a Policial Civil de Entre Rios e a Polícia Militar, 56ª CIPM comandada pelo Major Himério. 

Fonte: Esplanada Agora
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad