Presidente do Vitória da Conquista denuncia situação do Lomanto Júnior - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, novembro 10, 2018

Presidente do Vitória da Conquista denuncia situação do Lomanto Júnior

Entra ano, sai ano e os gramados dos estádios do interior baiano são vítimas da falta de cuidado das autoridades competentes. Em Conquista, a situação é parecida. Após denúncia do Blog do Anderson, a equipe do Varela Notícias entrou em contato com  Ederlane Amorim, presidente do Vitória da Conquista, para saber como está o Estádio Municipal Lomanto Júnior, e a notícia não foi nada animadora.

De acordo com o cartola do Bode, como é carinhosamente chamado o time, a situação é muito parecida com o que ocorreu em 2017. “Infelizmente, a gente está passando por isso desde a reforma do gramado em 2016. Naquele ano, eu me lembro que tivemos problemas também com a reforma. Tivemos que jogar alguns jogos da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano em Ilheus, e isso nos trouxe um prejuízo financeiro, psicológico e físico muito grande. Mas o gramado ficou de nível de time de série A. Porém, com o encerramento do contrato da equipe que cuidava desse gramado, ele foi se deteriorando e vem nessa situação”.

Para Ederlane, a situação é injustificável pois a praça esportiva não recebe grandes eventos desde maio de 2018, quando o Vitória da Conquista foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Contudo, ele acredita que as reformas programadas pela prefeitura não sejam suficientes para proporcionar as condições ideais de jogos.

“Nós paramos de jogar em maio e desde então o gramado está praticamente sem uso. Era pra estar em melhores condições. Parece que a prefeitura vai fazer uma pequena reforma, mas pelo tempo eu acho que não vai ficar um gramado adequado que nem 2016”, comentou.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad