Polícia prende dupla acusada de cometer assaltos em Lauro de Freitas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, novembro 03, 2018

Polícia prende dupla acusada de cometer assaltos em Lauro de Freitas

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltos no centro de Lauro de Freitas. Agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) identificaram a dupla como Mário Vitor Paim da Silva, 23 anos, e Vitor César Santos da Silva, 24.

Mário foi alvejado e passou por cirurgia no Hospital Menandro de Farias e passa bem. Já Vitor foi encaminhado para a unidade que segue a espera de pessoas que foram lesadas para identificar os criminosos.

A dupla estava com um revólver calibre 32, munições, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um veículo Ford Ecosport de cor branca, placa PKP 5210, com restrição de roubo e celulares roubados.

“Recebemos informações via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), já estávamos procurando por eles, que já vinham agindo no centro de Lauro. Espero que com a prisão caia a incidência de roubos na localidade, seguimos em busca dos outros dois que conseguiram fugir”, contou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício de Oliveira Silva.  A ocorrência foi registrada na 23º DT.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad