Na contramão, viatura da PRF causa acidente na BR-101; agente faz “bafômetro” - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, novembro 28, 2018

Na contramão, viatura da PRF causa acidente na BR-101; agente faz “bafômetro”

Um agente da Polícia Rodoviária Federal está sendo acusado de provocar um acidente no município de Itabela, a 680 km de Salvador. De acordo com testemunhas, o policial, lotado na delegacia de Eunápolis, estava dirigindo uma viatura na contramão quando se chocou contra outro carro, modelo hilux, conduzido por um pastor.

Tudo aconteceu em um trecho da BR-101 no sábado (24/11). Ainda segundo as pessoas que presenciaram a ação, o agente não tinha motivo para dirigir pela contramão. Rapidamente o caso ganhou repercussão nas redes sociais de Itabela. Segundo relatos, o policial tem “temperamento forte e rigor na aplicação indiscriminada de multas”.

Depois do acidente envolvendo o carro do pastor, outra guarnição da PRF foi ao local para registrar o caso. Um teste para saber se o servidor público estaria embriagado foi feito, mas não há informações sobre o resultado. A assessoria de imprensa da corporação na Bahia prometeu se posicionar por meio de nota oficial.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad